Belezinha se despede com crítica

 

agessander10.JPG

Na sessão de ontem, como despedida pela curta passagem pela Câmara, o suplente de vereador Agessander Belezinha chutou a mesa e não poupou críticas à imprensa.

Chamou um jornal local de  “jornaleco” e criticou alguns profissionais do rádio. Isso tudo por causa da informação de um possível estupro que não foi confirmado posteriormente ocorrido em seu bairro.

Pela atitude creio que está ciente que não deve retornar àqueles microfones, porque do contrário seria mais cauteloso em suas colocações. 

 

Vereadora estava muito brava

 

Aida__2_.JPG

Outro que foi ao microfone, ontem, também muito inflamada, foi  a vereadora Aidamar Hoffer afirmando que a negociação dos professores com a prefeitura foi fechada em gabinete. E mais:  durante a assembleia os comissionados lotaram o recinto.

Criticou a presidente e a categoria por aceitar as condições aceitas do reajuste, com os 8,32% parcelados.

Como professora, a vereadora ajudou a eleger a atual presidente do Simproel, mas se desintenderam no meio do caminho porque a vontade da vereadora não se fez valer. Demonstrou muita autonomia em suas ações.

 

Reajuste dos servidores foi fechado

 

Na assembleia realizada ontem à noite, os servidores municipais aprovaram a proposta do executivo de reajuste de 8% nos salários

Deixe um comentário