Tribunal de Justiça que determina o afastamento de Ronildo Titon da presidência do Poder Legislativo de Santa Catarina

 

 

E o PMDB expede nota de apoio ao deputado

 

NOTA OFICIAL

 

 

A executiva estadual do PMDB renova manifestação de irrestrito e integral apoio ao deputado estadual Romildo Titon, cuja trajetória política, marcada por dois mandatos como vereador, prefeito de Campos Novos e deputado estadual por cinco mandatos, sempre foi dedicada à causa dos mais humildes, lutando pelo bem-estar dos catarinenses, com ética, seriedade, honestidade e espírito público.

 

Manifesta ainda sua inconformidade com a recente decisão expedida pelo Tribunal de Justiça que determina o seu afastamento da presidência do Poder Legislativo de Santa Catarina, lembrando que não existe nenhuma condenação que possa de fato justificar tal iniciativa. A decisão vai de encontro à sólida e irretocável trajetória de serviços prestados pelo deputado Romildo Titon e cria um ambiente desnecessário de insegurança política na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, que tem a missão de legislar em prol do bem estar dos catarinenses.

 

O PMDB/SC espera agilidade na tramitação do processo garantindo de fato que a justiça prevaleça e a Casa do Povo retorne à normalidade de suas atividades sob o comando do seu presidente, deputado estadual Romildo Titon.

 

Eduardo Pinho Moreira

Presidente estadual do PMDB/SC

Deixe um comentário