Nota expedida pelo Partido dos Trabalhadores

 

 

Manifesto por candidatura própria do PT em SC

 

 

O PT de Santa Catarina disputa eleições há 30 anos, com resultados importantes e com a experiência de administrar as principais cidades do Estado e governar o país nos últimos 12 anos. Nesse período, percebe-se um descompasso entre as políticas públicas e o desenvolvimento do Brasil e do nosso estado. 

O PT é um partido que já disputou o governo e ainda não administrou esse Estado, portanto, é a  opção que pode apresentar um programa alternativo para Santa Catarina.

Diante disso, o PT reafirma a posição de lançar candidatura própria para Governador do Estado nestas eleições de 2014 e continua dialogando com os partidos da base do governo federal, com exceção do PSD.

Conforme a tradição do debate interno e conforme o calendário do Diretório Nacional, fica aberto o processo de inscrição de pré-candidaturas proporcionais, senado, vice e governador, até o dia 13 de março e fica convocado o Encontro Estadual Eleitoral para o dia 22 de março, afim de definir as diretrizes da política de aliança e definir os pré-candidatos.

Florianópolis, 07/02/2014

Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores de Santa Catarina

 

Deixe um comentário