Ainda o caso da exploração do Morro Grande

 

José Ribas diz que a briga e comercial

 

Sra. Olivete eu estava esperando você fazer mais um comentário sobre o morro grande, principalmente sobre a pedreira que esta instalada naquele local, para que eu pergunte a você. Por que razão você não fez sequer um comentário sobre a audiência, que ocorreu na câmara de vereadores. A onde o promotor foi claro que esta tudo dentro da normalidade, não só o promotor como os demais órgãos que fiscaliza. E fácil colocar em sua coluna, tanto no jornal como em seu blog comentários sempre colocado duvidas sobre a exploração do morro. e você também sabe que tudo isso não e sobre a preocupação com o morro, mais sim disputa comercial, que nem precisa eu falar nome da empresa . Por que você sabe bem o nome dessa empresa, que esta sempre por trás dessas denuncias infundadas sobre a exploração do morro. Na qual eu tenho provas que comprovam que o dono dessa empresa e outras pessoas chegaram a falsificar documentos no passado, prejudicando a empresa que tocava a pedreira no passado recente.

José Ribas

jribansneto@hotmail.com

 

NOTA: José, você não deve ler muito a minha coluna e nem o blog, pois acompanhei não só a audiência como levantei o problema antes disso quando foi agendada.  Basta você procurar nos arquivos do blog que lá estão várias matérias. 

O promotor não falou que está tudo na normalidade, tanto que ele exigiu a apresentação de um plano de recuperação para a área degradada

Publiquei inclusive o nome da empresa de Britagem Gaspar que explora a pedreira. Essa área pertence ao ex-vereador Melvy Almeida Neto.

Se você tem mais informações que nos apresente então.

Deixe um comentário