Ex-prefeito Renato Nunes de Oliveira:

 

“A cobra vai fumar”

 

O ex-prefeito Renato Nunes de Oliveira disse ontem, em entrevista à Rádio Guri, que vai questionar na justiça, a Polícia Federal, como a informação contida no relatório das investigações de denúncias contra o ex-secretário da Saúde e secretários da administração anterior vazou para a imprensa, uma vez que “o processo corre em segredo de justiça”.

Paradoxalmente alegou que essa seria uma notícia requentada pela colunista e o Correio Lageano para desestabilizar sua candidatura a deputado.

Renatinhooooo.jpg

“Mas, não me preocupa muito porque todos os que participaram da administração têm a consciência tranquila de que fizemos tudo certo”, disse.

Garante que irá juntar os documentos necessários para provar, se a atual administração disponibilizar os documentos, ressalva ele, para demonstrar ao Ministério Público Federal que agiu corretamente.

Lembrando ainda que essa questão que foi alvo do Policia Federal “também fazia parte das contas da prefeitura que foram aprovadas pelo Tribunal de Contas”.

 

Diz que não vai na mídia falar

mal de ninguém

 

Ao mesmo tempo em que se defende dizendo que tudo o que ele e sua equipe fizeram foi com lisura e dedicação, também lembra que “o mesmo não acontece com outro prefeito da região que já foi condenado em 1ª instância, na comarca de Lages, e qualquer um pode acessar o processo para tomar conhecimento disso“, falou Renatinho, sem citar  nome.

 

Fez questão também de ressaltar em sua defesa que a atual administração já foi multada pelo TCE por não cumprir determinações legais:

“Isso em menos de um ano de gestão, e não viemos aqui fazer nenhum alarde”, argumentou.

 

Renatinho se justificou dizendo que nunca foi na mídia falar mal de ninguém, mas agora será diferente: Daqui para frente vai cobrar na justiça todas as promessas do prefeito Elizeu Mattos feitas em campanha.

Renatinho se sente ofendido pelo atual prefeito criticar os projetos elaborados em sua administração e, embora ressalve que “na política não se tem inimigos, mas adversários”, Elizeu teria mostrado que é seu inimigo.

 

Renatinho vai cobrar as promessas

 

E no seu plano de vingança, avisa que: “já tenho uma série de dados que foram entregues aos nossos advogados para que no ano que vem possam cobrar na justiça”.

Alega que Elizeu fez muitas promessas em campanha, “até agora não fez nada, mas já inaugurou parte da duplicação da BR 282. Portanto, eu e o Jacinto Bet (que viabilizou o projeto das marginais) já colaboramos com a atual administração”, ironizou o ex-prefeito.

E para finalizar garantiu que todas as tentativas que forem feitas com o intuito de diminuí-lo como adversário, são e serão infrutíferas.

 

Não lembro de ter visto uma oposição tão raivosa quando Renatinho venceu as eleições. E olha que ele também fez promessas de campanha que não cumpriu.

 

Por que Renatinho quer se eleger deputado

 

O ex-prefeito Renatinho disse que um dos motivos que quer se eleger como deputado estadual é para estar lá na Assembleia Legislativa cobrando do prefeito Elizeu, as ações prometidas. “Vou fara fazer aquilo que os vereadores não estão fazendo aqui porque ele manda na Câmara dos Vereadores”, alfinetou. Esperamos que não seja esse o argumento que levará aos eleitores, pois se espera muito mais de um deputado.

 

Deixe um comentário