O 15º Prêmio Empreendedor

 

 

CL reúne os maiores empresários de Lages e região em um único evento

 

CL4.JPG

O Prêmio Empreendedor, entregue há 15 anos às empresas responsáveis pela maior movimentação econômica de Lages e região  é um acontecimento anual de peso.

 

CL3.JPG

Não apenas premia e destaca as empresas e empresários como também projeta a Serra catarinense, mostrando que aqui também temos empresas de qualidade e de ponta.

 

O prêmio foi instituido por José Paschoal Baggio que também como empresário teve uma importante participação nos grandes feitos do município. 

 

CL2.JPG

Isabel Baggio, aqui com o coordenador regional do Sebrae Altemir Agustini

 

“Muita coisa mudou em uma década e meia e o que é evidente: nossa economia migra para a diversificação”, lembrou Isabel Baggio, diretora do Correio Lageano ao falar no evento a uma plateia seleta que lotou o Clube Caça e Tiro.

 

CL1.JPG

Embora ainda as mudanças não estejam na velocidade que desejamos, temos avançado, disse ela, destacando que prova disso é o setor florestal que passou por uma crise muito forte anos atrás e

“soube reinventar-se e só aqui temos nove empresas do setor sendo premiadas nessa noite”, observou.

 

CL11.JPG

Isabel com o diretor regional da Fatma, Willy Brum Filho e o marido, o empresário Francisco Pereira

 

Isabel encerrou sua fala com a frase que instiga à inovação, elemento indispensável para as empresas hoje:

“Vamos inventar um novo amanhã”

 

O Oscar do Empreendedor

 

 

CL22.jpg

Foi assim que o prefeito Elizeu Mattos denominou o evento realizado ontem pelo Correio Lageano.

Observou que é muito importante essa valorização, o reconhecimento e o incentivo feito pelo jornal aos empresários serranos.

“Isso ajuda as pessoas acreditarem mais na Serra”, disse ele.

Fez referência ao evento de hoje, como o governador, onde 13 empresas vão receber benefícios com a oferta de terreno para sua instalaçãio, num total de R$ 20 milhões em investimentos.

Ao se pronunciar,  a primeira coisa que o prefeito se referiu foi quanto ao acesso ao Clube Caça e Tiro pela Cirilo Vieira Ramos:

– O acesso está ruim. Quando passei alí eu disse: cadê o prefeito que deixa esse acesso nessas condições? Mas aí descobri que o prefeito sou eu. Brincou ele!

AO pedir desculpa pela situação prometeu que em novembro do ano que vem, na realização do próximo Prêmio Empreendedor, não apenas a Cirilo Vieira Ramos estará concluída, mas também estará revitalizado todo o trecho desde o ginásio Jones Minosso, cuja licitação para a obra já deve sair até fevereiro

 

Destaque para as pessoas que trabalharam nesse evento

 

CL5.JPG

Muitos profissionais do Correio Lageano e imprensa em geral estiveram na cobertura do evento.

 

CL10.JPG

Nota 10 para as meninas e meninos! Não é Efrain?

 

CL23.JPG

Uma pausa para a foto. E não são belas essas profissionais da imprensa?

Deixe um comentário