O governador Raimundo Colombo presidiu hoje, pela manhã, em Lages, quatro atos em uma só solenidade:
1 – Entrega do serviço de radioterapia
2- Entrega da ordem de serviço para as obras de ampliação do Hospital Tereza Ramos – o consórcio Progredior tem 18 meses para sua execução.
3- autorização para contratação de 62 novos funcionários para o Tereza Ramos que passaram leos concursos de 2010 e 2012. Médicos geriatras (dois), técnicos em enfermagem (40), fisioterapeutas (dois) e outros profissionais. Também autorizou a contratação de mais dois novos anestesistas.
4- renovação da contratação dos serviços para exames e prodecimentos cardiológicos – isso porque ainda não conseguiram credenciar a clinica para realização desse serviço pelo SUS.
Quatro atos de extrema importância para melhorar o atedimento á saúde em Lages.
Colombo garantiu que até o final do ano estará sendo instalado no Tereza Ramos um novo equipamento para mamografia e outro de citologia.