Com mais de 60% da obra da nova Granja Núcleo concluída, a Topigs Norsvin convida seus clientes, Multiplicadores, Connect e colaboradores para ajudar a empresa na escolha do nome da nova unidade da companhia. Por meio de uma iniciativa inédita, que busca elevar o progresso genético da suinocultura brasileira, o concurso “Inovação tem nome” vai eleger o nome da propriedade localizada na Coxilha Rica, em Lages, que tem sua inauguração prevista para o mês de dezembro deste ano.
Segundo o Diretor de Negócios & Marketing da Topigs Norsvin, Adauto Canedo, a ideia da ação vai além de encontrar um nome para a nova unidade, sendo uma das iniciativas da empresa para aproximar e incluir os clientes e colaboradores em mais uma etapa da trajetória e história da Topigs Norsvin no Brasil.
“Queremos gerar mais proximidade, reconhecer as pessoas que fazem parte da nossa história e, principalmente, mostrar que estamos preparados e em constante atualização para fornecer sempre a melhor genética. Esse novo núcleo genético representa mais um grande investimento em tecnologia e inovação que a Topigs Norsvin traz para o Brasil”, enfatiza Canedo.
O concurso iniciou ontem e vai até o dia 31 de agosto

Tenho saudades do tempo em que nossdas coxilhas eram tomadas por gado de corte, gerava-se em´regos e produção. A indústraia genética não abre tantas portas e a visibilidade é pequena. Mas está valendo este concurso.