Falso convite para reunião no MEC

A vereadora e sindicalista Elaine Moraes e a equipe do SIMPROEL foram convidadas pelo vereador Ozair Coelho e o residente da Câmara, Freitinhas, para uma reunião com o Ministro da Educação, Camilo Santana, para tratar do Piso do Magistério.

Porém, quando chegaram a Brasília, descobriram o alarme falso. Na verdade, a reunião não era no MEC, e sim, no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. Sem Ministro ou qualquer outra pessoa com algum poder de decisão, e sim, com a assessoria da casa.

7 comentários em “Falso convite para reunião no MEC”

  1. O Ministro da Educação está na Índia, onde reuniu-se, no dia de ontem (22), com os Ministros da Educação do G-20.
    Me parece que deixou de aprender muito sobre Educação, pois Polaco e Freitinhas teriam muito para contribuir com a Educação Nacional, caso o Ministro tivesse ficado aqui para recebê-los.
    Decididamente, deu mancada o Ministro!!!!

    Responder
  2. Sinceramente é de rir para não chorar! Desde quando o Ministro da Educação vai ter tempo pra se reunir com Polaco, Freitinhas e Cia…. Já pensou cada município querer resolver seus problemas de forma particular…. Quando a gente acha que não tem nada mais de bizarro pra acontecer, acontece mais uma. E lá se vai mais dinheiro público. Prá que tanta gente???

    Responder
  3. Chega ser Hilário. De onde essa gente fantasia tanto? São uns ridículos. É perigo mesmo que o Ministro da Educação iria receber a Ivana e o Agnaldo… e ainda mais a uma trupe de gente desqualificada… Vocês estão de brincadeira…. quem essa gente acha que é na fila do pão? Mais uma viagem para gastar dinheiro publico… Criem vergonha na cara…

    Responder
  4. Eu não quero acreditar que esses “doutores” foram menosprezados pelo ministro da educação em Brasília. Quem é esse polaco, de onde surgiu isso, e esse freitinhas, mais a fessora sindicalista? Gente, por favor, recolham-se à suas insignificâncias, parem de pagar mico e gastar dinheiro publico. Vão achar algo produtivo prá fazerem…..Pobre Lages.

    Responder

Deixe um comentário