Vereador Agnelo propõe audiência pública para discutir tarifa zero no transporte coletivo em Lages

230620102858932484

 

Interessante que esta foi a pauta com a qual o vereador Jair Júior se elegeu. No ato de diplomação dos vereadores e do prefeito Ceron, no primeiro mandato, no então Teatro Marajoara, ele exibiu um cartaz pedindo a tarifa zero.

14 comentários em “Vereador Agnelo propõe audiência pública para discutir tarifa zero no transporte coletivo em Lages”

  1. “Nunca esqueçamos esta verdade fundamental: o Estado não tem fonte de dinheiro senão o dinheiro que as pessoas ganham por si mesmas e para si mesmas.

    Se o Estado quiser gastar mais dinheiro, somente poderá fazê-lo “emprestando ” sua poupança ou “aumentando seus impostos”.

    Não é correto pensar que alguém “‘pagarᔑ. Esse “alguém” é “””você”””.

    Não há “dinheiro público”, há apenas ‘dinheiro dos contribuintes’.

    – Margaret Thatcher –

    Responder
      • Humildemente, sugeriria a Câmara de vereadores discutir, examinar porque Lages só tem uma empresa operando no setor de transportes urbano, será que se houvesse concorrência entre 3 ou mais empresas operando no setor, os custos das tarifas não seriam menores.
        Essa exclusivamente existente em Lages é no mínimo estranha.

        Responder
    • Com certeza, virá no IPTU e noutras taxas, tarifas públicas etc. e os custos serão repassados para os consumidores, arrebentando a corda no lugar de sempre.
      Essa ideia de gratuidade de transportes públicas foi iniciada pela então, deputada federal Luiza Herondina, se me não engana natural da Paraíba.

      Responder
  2. Com tudo que a prefeitura paga para a transul, já deveria ser gratuita..
    O Arruda, defendia com unhas e dentes, o repasse para a transul..
    Não sei o porquê?

    Responder
  3. Gente esses vereadores de Lages se juntar tudo não dá um…. Esse que se elegeu porque é colega de escritório do filho do prefeito licenciado não sei o que faz pra justificar o salário. Aliás qual que justifica. E tem uns que ainda acham que podem ser prefeitos?!?! Não sabem administra nem a própria conta bancaria!!!! Hum horror!!!! E o gado gosta!!!

    Responder
  4. qual seria a Justificativa plausível para tal absurdo??
    sugiro uma audiência para discutir o itinerário que hoje apresenta no site uma coisa e na pratica outra!, ou ainda a possibilidade de se abrir nova licitação para outra empresa concorrente vir aqui operar e baratear o valor e aumentar os tamanhos dos ônibus e o numero de linhas e trajetos.
    ônibus de graça é piada né!
    só pode partir de um cara sem projeto como esses

    Responder

Deixe um comentário