Onde serão usados os 50 milhões do Finisa?

Sobre os recursos contraídos pela Prefeitura de Lages junto ao Governo Federal por meio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA),  o prefeito interino, Juliano Polese, anunciou as duas primeiras ruas que serão asfaltadas: a rua Ylton Machado, no bairro da Várzea, e a rua João Maria Faustino da Silva, no bairro São Pedro, ambas vias urbanas de acesso ao Posto de Saúde.

O dinheiro do FINISA também será utilizado para cobrir “contrapartida” financeira de obras conveniadas com o Governo do Estado de Santa Catarina, como por exemplo os projetos de urbanização das avenidas Manoel Antunes Pessoa e Victor Alves de Brito (ambos projetos em execução).

4 comentários em “Onde serão usados os 50 milhões do Finisa?”

  1. Mais novamente essa Avenida Manoel Antunes Pessoa. Eu não conheço mais sempre que se vai fazer qualquer coisa essa Avenida sempre está presente ou os serviços lá é feito no crito e com material péssimo. Ou não é feito nada nela e engana o povo. Ou não sei quem mora nela? Vale apena os vereadores dar uma olhada. Mais um empréstimo para o próximo prefeito. Contra partida de obras do Governo do Estado. Alguém sabe onde tem obras do Governo. Semana passada veio aí ficou o dia inteiro para dizer para os Prefeitos se vai cuidar do saneamento e da celesc que pelo que o Jornal noticiou ontem vai ser investido em 3 usinas em Santa Catarina. Acho que o homem conversou os Prefeitos. O Vice traia de Lages deveria prestar contas a população das ruas e obras com esse novo empréstimo. Quais foram os critérios de escolhas dessas ruas só porque sai no posto de saúde. Outros bairros nem ruas tem? Qual os critérios ou critérios foram porque o vereador cuida do bairro

    Responder
    • Flávio Souza está no caminho! Óbvio que nao será para asfaltar rua, coisa típica de cidadezinha que parou nos anos 90. Aliás, nao existe outras coisas para se fazer com o dinheiro do povo em Lages que nao seja dívida a pretexto besta?

      Responder

Deixe um comentário