Declaração infeliz

 

 

 

Pegou mal a declaração do prefeito Elizeu Mattos de que mesmo que o governo tivesse R$ 20 milhões para gastar em Lages, não poderia utilizar esse dinheiro porque não há projeto. Declaração está no Diário Catarinense de hoje.

 

 

Assessoria do prefeito observa que não há projeto, mesmo porque a prefeitura não tem condições de bancar nenbhuma contrapartida. Para cumprir  com sua parte no projeto da avenida Ponte Grande foi obrigada a fazer um empréstimo

 

Balanço dos 100 dias de governo

 

“Nesses 100 dias, percebi que o mais difícil é governar o governo. Estou em uma situação diferente do Zé, em Chapecó, que vem em uma administração de continuidade. A nossa é de mudança. É um novo jeito de pensar e de governar. Mas há pessoas que se fecham para o novo”.

 

 

“Tem gente que acha que administrar a coisa pública é só gerenciar folha de pagamento de servidor público. Nesse caso, só 3% da população seria beneficiada. E os outros 97%?”

 

“Nós temos o desafio da falta de planejamento, mas posso dizer, pelo menos, que nesses 100 dias eu já começei a governar o governo”

Deixe um comentário