O Internacional de Lages voltará às competições em 2026. Na quarta-feira (17/6), o clube participará do conselho técnico da Série C do Campeonato Catarinense na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú, e confirmará o retorno.
A decisão de fazer o anúncio no dia 13 de junho não é casual: neste sábado, o Inter, uma das camisas mais tradicionais do futebol catarinense, completa 77 anos de fundação. A notícia é, assim, também uma celebração do aniversário.
No dia 16 de abril do ano passado, quando revelou que abriria mão de sua vaga na Série B do estadual, o Inter divulgou uma carta aberta à comunidade, na qual informou que “o clube não deixará de existir nem encerrará suas atividades (…) e buscará formas de se estruturar para voltar, assim desejamos, em 2026”.
O time não entrou em campo em 2025, mas os esforços dessa reestruturação não pararam em nenhum momento. Nas próximas semanas, o clube dará mais detalhes sobre as mudanças e sobre o novo plano de trabalho.
Tempo bom do inter foi com Eliseu na prefeitura!!
Pois é.. depois virou balcão de negócios. Dinheiro a rodo, mas para poucos. Festas rolavam e o clube afundando. Onde está o “cara” da Ipiranga? O Nunes?
Já foram… Babaram tanto no Christofer que agora ficaram chupando o dedo.. A imprensa calada.. Onde estão os babadores do Christofer? Kkkkk
Com este presidente não coloco mais meus pês no estádio nunca mais .
Hj um goleiro de 40 anos fez grandes defesas contra a Espanha. Se fosse um brasileiro nao seria nem Ropeiro. Numa seleção pequena de Cabo Verde s/ qualquer tradição em Copas. Precisamos aprender muito c/ os países lá de fora, cultura é tudo! Os asiáticos estão dominando o mundo primeiro pq valorizam a educação. No Japão o único profissional o qual o imperador curvar-se é p/ o professor, bem diferente do Brasil!