Segurança no interior

 

 

 

Já está sendo colocada em prática a proposta da criação de um Conselho de Segurança do Interior.

Representantes da Polícia Militar e da Associação Rural estiveram na localidade de Rancho de Tábuas, distante 50 quilômetros da cidade de Lages, numa reunião organizada pela Secretaria da Agricultura de Lages, para apresentação dos planos da Pasta e outros projetos de favorecimento às famílias rurais.

 

seguran__a_no_interior2.jpg

A questão da segurança do interior foi o primeiro assunto discorrido no encontro com as famílias. O presidente da Associação Rural de Lages, Márcio Pamplona lembrou os fatos ocorridos recentemente em Campo Belo do Sul, em que quatro pessoas foram brutalmente mortas nas suas próprias residências, entre outros crimes de menores proporções em comunidades vizinhas da Região.

Segundo ele, infelizmente, o perigo ronda o nosso interior e as comunidades precisam redobrar a vigilância e em qualquer fato diferente, não hesitar em denunciar à Polícia.

Ainda segundo os policiais, o objetivo é praticar no interior a total integração entre o policiamento e as comunidades, fazendo com que os moradores possam gerar a própria segurança, observando a circulação de pessoas e de veículos estranhos.

 

Deixe um comentário