Comitiva de SC terá audiência com o ministro do Meio Ambiente na quarta

O prefeito Antonio Ceron recebeu no início da tarde desta segunda-feira (11) a confirmação da agenda do Ministério do Meio Ambiente para uma audiência na quarta-feira (13 de julho) às 16 horas, no Gabinete do ministro, Joaquim Álvaro Pereira Leite, em Brasília.

Na pauta do encontro possíveis soluções para o impasse com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), e as notificações aos produtores rurais da Coxilha Rica, Código Ambiental de Santa Catarina, Mata Atlântica e Campos de Altitude.

Deverão participar também desta audiência todos os deputados federais da bancada de Santa Catarina, os três senadores do Estado e lideranças empresariais e do agronegócio de Lages e região. 

1 comentário em “Comitiva de SC terá audiência com o ministro do Meio Ambiente na quarta”

  1. Um absurdo o q estão fazendo com os grandes produtores da região da Coxilha Rica

    Eu só queria essa mesma dedicação quando o assunto fosse de interesse dos mais fracos.

    E pensar q tem gente matando e morrendo em nome de políticos.

    Responder

Deixe um comentário