O assessor do governo na Serra Catarinense, Lucas Neves, foi a Correia Pinto dialogar sobre os benefícios que o aeroporto regional do planalto trarã. Ele quer ajudar o município a explorar o potencial econômico que será gerado pelos voos a partir de setembro.

“Os voos trarão pessoas de várias regiões para Correia Pinto, e a cidade precisa aproveitar essa oportunidade para crescer economicamente. É um processo que envolve o poder público, a iniciativa privada, e a população em geral”, diz Lucas Neves.
Ele conversou sobre o assunto com o vice-prefeito, Josmar da Silva, reafirmando que está a disposição para buscar o apoio do governo para a execução de bons projetos. Lucas também ouviu sugestões feitas pelo proprietário da empresa Cacau Show, Marco Antônio Figueredo, para melhorar a infraestrutura do município.
Assessor de araque. Só papo , poder nenhum, e alguns acreditando naquilo que nada faz a não ser pregar lorotas. Me desculpem, mas é a mais pura realidade. Até para resolver uma rampa do aeroporto teve da acil e a cdl bancar a obra.
Prezada Olivete, para de dar moral e postar ações apócrifas desse cidadão! Isso nada mais é que politicagem com o dinheiro público.