Hoje estava procurando algumas reportagens sobre a prefeitura de Florianopolis , e me deparei com seu Blog .
Gostei muito do que vi , e por isso resolvi entrar em contato para falar de um assunto , que a Sra como professora vai entender.
Minha esposa é professora na rede municipal , e trabalha em uma creche no bairro pantanal em Florianopolis. O que ela vem me falando me deixou com um sentimento misto de raiva e tristeza pela mesquinharia do fato. A Prefeitura proibiu que as professoras e auxiliares de sala comam a merenda que sobram das crianças na citada creche a comida é jogada no lixo todos os dias. Hoje foi Frango com polenta , foi tudo para o lixo . Ate mesmo as cozinheiras não podem comer e se á nutricionista ver alguém comendo mesmo que seja uma simples fruta que também vai para o lixo e para fazer um relatório quem provou ou pegou da comida ou fruta vai ser exonerado e no caso das merendeiras vao ser despedidas . As professoras e auxiliares estão levando marmitas . Veja só a que ponto chegamos .Isso esta acontecendo segundo informações em todas creches de Florianopolis.
Resolvi te contactar por achar que vc gostaria de saber deste fato.
Obrigado
André Palhas Alves
Embora André tenha se equivocado com relação a cidade onde moro e trabalho, resolvi públicar o e-mail dele porque me parece que aqui também acontece a mesma coisa em se tratando das escolas estaduais.