Diretoria do André Luiz explica a respeito do acordo feito com a prefeitura

Bom dia, Senhora Olivete….

Viemos através desse repassar algumas informações referente a sua nota publicada no face. Pois informações repassadas não é estrutura total e sim parte de um imóvel cedido em Comodato com a prefeitura.

O espaço não está ocioso, fomos procurados final de 2013 por uma empresa privada em busca de parceria e nos indicaram, pois nosso projeto se adequaria ao deles. De 2014 a 2015 foram tocadas somente obras com essa empresa privada, final de 2015 tivemos um entrave, a Coordenadora geral acabou falecendo e a Empresa Privada não concluiu as obras conforme solicitação do Corpo de Bombeiros e em dezembro acabou solicitando o distrato do contrato e ficamos com parte da obra a ser concluída. 2016 corremos atrás de orçamentos para que não ficasse tão cara a obra para ser concluída (aberturas de portas externas, rampas, corrimão, central de alarme e incêndio, central de gás e outros ajustes que estavam faltando) a qual foto que está mencionada na sua matéria é o Barracão reformado para Projeto do Centro de Educação André Luiz.

No caso do CEIM André Luiz, cedida em comodato para a Secretaria de Educação é outro imóvel, e não será parte total conforme mencionado.

Esse é um sonho, o qual tentamos resgatar para ajudar a comunidade e como Instituição filantrópica sem fins lucrativos e não podemos cobrar para sair uma creche resolvemos ceder em parceria, sem ônus para as partes. Em conversa com a Secretária da Educação Valdirene, o que precisar iremos correr atrás com eles para que possa sair a reforma e não mediremos esforços para que em 2017, tanto o CEIM quanto nosso Projeto estejam todos funcionando e dando retorno o que era antigamente, atender nossa comunidade.

Desde já agradecemos a sua atenção e estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

 

Diretoria CEAL

 

unnamed_35.jpg

Será então, esta, a parte cedida à prefeitura.

 

 

Deixe um comentário