
Nota oficial da executiva estadual do PSDB foi publicada no Correio Lageano, deste final de semana.
Objetivo foi acabar de vez com os questionamentos levantados pelos tucanos licenciados para apoiar a coligação de Antônio Ceron.
Na nota, o presidente estadual, Marcos Vieira, observa que no estatuto do partido não existe a figura do filiado licenciado.
Isso porque os dissidentes estavam querendo voltar ao partido, exigindo uma nova eleição para escolha do diretório.
Vieira explica porque a comissão provisória anterior foi destituída e ratifica que hoje o PSDB de Lages é comandando por Roberto Amaral.
Acho que este é o fim da novela. Os dissidentes estão fora e terão de procurar abrigo em uma outra sigla. Não representam mais o PSDB.
Revanche
Embora os dissidentes digam que a nota só saiu porque os tucanos de Lages, na época da convenção estadual, não apoiaram Vieira para a presidência.