Demerval vai processar internauta que o está ofendendo

DemervalBatista.jpg

Ex-prefeito e ex-vereador em Correia Pinto, Demerval Batista, deve entrar na justiça contra um cidadão do município que, por conta de seu nome constar da lista fornecida pelo TCE, tem publicado sistematicamente ofensas através da internet.

Demerval está na lista do Tribunal de Constas fornecida ao Tribunal Regional Eleitoral e divulgada pela imprensa, dos agentes públicos que estariam com problemas em relação a prestação de contas, do período em que respondeu pela presidência da Câmara.

Certidao.jpg

São inúmeras as razões que poderiam levar o TCE a incluí-lo na lista mas, Demerbal exibe documentos comprovando que não tem nenhuma pendência no TCE.

CerTC.jpg

E mesmo que tivesse, ninguém teria direito de usar as redes sociais para lhe chamar de ladrão e corrupto, ou ofendê-lo por qualquer que fosse a razão.  Não é porque está fazendo isso através da internet que estaria a salvo da justiça. Ela a alcança onde quer que esteja, pois isso é crime previsto em lei.

Deixe um comentário