Segunda noite de desfiles da Semana de Moda do Lages Garden Shopping.
“Os desfiles tem a qualidade dos produtos que estão nas vitrines do Lages Garden Shopping”, ressalta a gerente de marketing, Regina Pugliesi.
Confira os loocks que passaram pela passarela



Rainha e princesas da Festa do Pinhão também estiveram lá

O público além de conferir tudo o que vai se usar no outono/inverno, ainda assistiu a apresentação da rainha e princesas da 27ª Festa Nacional do Pinhão. Momento único e de muita emoção. Foi show! A rainha e princesas estavam muito bonitas.
Desfilam hoje….
Na última noite da Semana de Moda do Lages Garden Shopping, sobem na passarela a partir das 19h, as lojas Esmalte Machine, Liga Retrô, Ateliermix, M.Officer, Riachuelo, Julyéster Store, Karmel, Armazém e Divina Maria.
E…. hoje também é dia de tradicionalismo no Palco Cultural

Semana da Moda, além de fazer compras, os clientes do Lages Garden Shopping ainda poderão aproveitar as apresentações do CTG Planalto Lageano, no Palco Cultural.
As apresentações do Palco Cultural, na Praça de Alimentação iniciam às 20 horas.
Texto: Catarinas Comunicação
Fotos: Nando Velho/Catarinas