Advogado diz não sabia que a OAB o tinha indicado para acompanhar a CPP

 

 

“Recebi com muita surpresa, a informação de que o meu nome havia sido designado, pela OAB, para acompanhar a CPP. Tal informação está equivocada, e mal informada a sua fonte. Houve sim requerimento para que a OAB indicasse um nome, porém tal indicação ainda não foi efetivada, conforme informações obtidas junto ao presidente Marcelo Menegotto”. O posicionamento é do advogado Luís Felipe K. Göcks e digo a ele que a surpresa foi minha, uma vez que a informação que repassei foi fornecida pelo relator da CPP, o vereador Juliano Polese.

Se essa fonte não é confiável, não sei quem seria mais qualificada para nos fornecer os dados sobre o andamento dos trabalhos da comissão.

 

Luiz_Gocks.jpg

E o advogado Luís Göcks diz mais: “A OAB, junto à CPP, irá atuar na defesa do Estado Democrático de Direito, fim institucional da Ordem, de forma a assegurar que o devido processo legal bem como os princípios da ampla defesa e do contraditório sejam obedecidos, mas nunca e de forma alguma, interferindo ou substituindo o trabalho exercido por colegas profissionais”.

Parece-me que na matéria publicada eu não disse, em momento algum, que seria outro o papel que lhe caberia nesse processo e, para o qual, me parece estar preparado.

Deixe um comentário