O presidente da Câmara, Anilton Freitas já fez a convocação dos vereador para sessão extraordinária no dia 30, as 9 horas, atendendo liminar concedida na ação movida pelo ex-prefeito Renatinho para que as contas da prefeitura de 2012 sejam votadas.
Mas também entrou com agravo, uma vez que disse estar dentro do prazo reginental, já que a matéria foi lida na sessão do dia 10 de novembro. A partir daí tem 90 dias para que seja votada, podendo ser feita até início de março.
Na ação assinada pelo advogado de Renatinho, Sandro Anacleto, não havia sido informado ao juiz da leitora da matéria, por isso Freitas acredita que pode derrubar a liminar.
A justificativa de Freitas para não ter colocado ainda na pauta de votações foi de que as contas tiveram ressalvas quando passaram pelo Tribunal de Contas.