Advogado de Parisotto notifica

 

 

Mais um vez foi notificada pelo advogado Bruno Noronha Bergonse, assessor jurídico do DEM. Desta vez alega que eu ofendi o candidato do partido a deputado estadual, Narciso Parisotto, pelo o que ele chama de “calúnia e difamação” por informar, em nota publicada, que teria sido expulso do PTB.

 

Pede que seja restabelecida a verdade. Na verdade, contesta que tenha sido expulso. Ele foi “afastado” da presidência estadual da sigla em 2011, sob a alegação de que o partido precisava se oxigenar e em seu local foi colocando Francisco Camargo – que responde até hoje pelo PTB estadual-.

Junto com a notificação ele envia acordão do Tribunal Regional Eleitoral, onde foi deferido o seu pedido de desfiliação do PTB em face “da configuração de grave discriminação pessoal, uma vez que foi destituído do cargo de presidente estadual da agremiação sem qualquer esclarecimento”.

Lembra que notas veiculadas, inclusive no site oficial do partido “denigriram a imagem do mandatário no âmbito partidário”.

Deixe um comentário