Carlos e Amin estão empatados para a segunda vaga ao Senado

O instituto Neokemp divulgou nesta quinta-feira (1º) uma pesquisa com as intenções de voto para o Senado por Santa Catarina nas eleições de 2026. Duas vagas estão em disputa.

Na disputa pelas duas vagas, Carol De Toni (PL) aparece com 29% das intenções de voto.

Ela é seguida por Carlos Bolsonaro (PL), com 21,9%, e Esperidião Amin (PP), com 18,7%, que estão empatados dentro da margem de erro da pesquisa de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

4 comentários em “Carlos e Amin estão empatados para a segunda vaga ao Senado”

  1. Empatados? Kkk

    Mais de 4% de diferença mas entendo que a torcida pro Amim é grande, porém vai ser Carlos Bolsonaro 222 e Caroline Detoni 221 os nossos senadores.

    VamoQvamo

    Responder
  2. Bem isso Zé, é Carol e Carlos senadores kkk único problema é aguentar o choro de 4 anos da esquerda kkkkkk isso sem falar Flávio presidente, daí volta todo bla bla (as pautas)

    Responder
  3. A diferença entre esquerda e direita, é quando a esquerda governa a gente deixa trabalhar, agora quando a direita governa (apenas 4 anos) meu deus, a esquerda enche o saco em tudo kkkkk quebraram o país nesses últimos anos , e daí querem q a direita arrume em 6 mesmo kkkk

    Responder

Deixe um comentário