Foi aberto processo administrativo para apurar o caso do servidor comissionado, ex-vereador Leandro do Amendoim que estava em sala de aula durante horário de expediente, na última terça-feira.
A informação é do chefe de gabinete, Samuel Ramos. Observa que a administração “preza pela ética e economia de erros”. Se provado que houve erro, ele poderá receber de uma simples advertência à demissão do cargo. Foi aberto o processo para saber se houve erro ou não. Admite que em alguns casos pode haver compensação de horário, mas tudo isso deverá ser apurado.
Compensação?
Já não faz nada .
Conte outra Samoel…
Essa não colou, pra mim não..
Peço como eleitor do Vereador Polaco que também seja Aberto um Processo Administrativo contra o Vigia que Deu um Mata Leão em um Paciente Vuneravel No Caps
Aguardo sua resposta vereador no Blog da Olivete
Sacanagem com o Amendoim, menino tem direito a estudar e trabalhar. Com tantas coisas ou problemas pra resolver não precisava ser foco de exposição. Bandido ele não é
o amendoim sempre me ajudou tenho maior respeito por ele, porque se não fosse ele nem subi subia o bicho veio
Alguém falou que é bandido?
Acho que não.
Ele é um mal educado, isso sim .
Alguém está proibindo de estudar e trabalhar?
Não..
Quem trabalha o dia inteiro e estuda a noite, como fica,senhor Carlos?
Ele não é especial, do porque é comissionado.
Ele é funcionário nosso..
Está lá, só para receber, pois o cargo nem existia,assim como a maioria dos que estão sendo contratados.
É apenas para acomodar..
Esse gabinete quer o que? Desgastar a prefeita? Só pode.
Processo administrativo pra apurar a falta de comissionado, demissível ad nutun? Cumpria horário ou não cumpria, simples.
Estão “enrolando”, empurrando com a barriga, na expectativa da sociedade esquecer o fato. Estão passando pano.
Ta louco.
Falta assertividade.
Estão perdendo o controle.
Ta sendo usado, se fosse so ele….
O controle já perderam faz tempo .
Depois do episódio Jair, tudo piorou .
Ela tem que demitir o chefe de gabinete..
É uma estrela lá a, querendo aparecer mais que a prefeita..
Ele,Jair, Márcio e Lucas, vão enterrar ela .
Prezado Samuel, considerando que, no âmbito deste Município, inexiste legislação específica que regulamente o instituto da compensação de horas, conclui-se que tal prática não possui respaldo jurídico para ser aplicada. Assim sendo, a compensação de jornada não é admitida na esfera da Administração Pública Municipal.
Destaca-se, ainda, que todos os servidores desempenham suas funções durante o período diurno e, eventualmente, conciliam com atividades acadêmicas no turno noturno, o que não constitui, por si só, justificativa para tratamento diferenciado ou flexibilização de jornada.
Portanto, o referido funcionário deve submeter-se às mesmas regras e obrigações impostas aos demais servidores públicos, nos termos do princípio da isonomia e da legalidade, pilares da administração pública.
Na verdade o pessoal não suporta a ideia de um vendedor de amendoim, que vendia no semáforo! Ter usado seus dias de vendas ,para se eleger vereador!! Deixa o cara estudar e tocar a vida. O que tem de gente que usa cargo em benefício próprio…
O que é “Economia de Erros”? Erro de quem?
Cargo em comissão de livre nomeação e exoneração da Prefeita. Processo administrativo pra quê? Exonera e tenta da uma cara de honestidade para esse governo.
Curso de Direito tem algumas aulas obrigatoriamente diurnas, pelo menos é o que ocorria durante a minha graduação. Seriam os estágios. As pessoas tem o direito de estudar e inclusive isso é positivo, servidores e parlamentares com mais conhecimento. A questão da compensação é do bom senso. Inclusive poderia ser utilizada para abrir alguns setores em horário mais flexível, como antes das 14 horas. Não justificando a questão mas explicando como funcionava.