Deputado Matheus Cadorin (Novo), criticou a decisão do governo em unificar os pedidos de atendimento de emergência realizados para o Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar, em três centrais, localizadas nos municípios de Florianópolis, Lages e Blumenau.
Segundo ele, a decisão foi precipitada, pegando até mesmo os órgãos de segurança de surpresa, e o objetivo declarado, de gerar economia de recursos, pode não ser alcançado. O parlamentar vai solicitar ao governo que sejam mantidas as estruturas que realizem bons trabalhos nos municípios.
“Estamos fazendo uma moção e um pedido de informação ao governo do Estado sobre esse assunto, para que a gente possa estudar com mais calma, para que a gente possa avançar com mais retidão nesse assunto, porque não é possível que a gente tenha desfeito um trabalho de 16 anos em Joinville com a central única de atendimentos, para deslocar tudo para a cidade de Blumenau.”
Cada vz mais leis mal feitas pra atrapalhar. Esta igual agência bancária quanto mais lucra, menos trabalho e pessoas. O cliente que se vire nos totens. Assim é a Assembleia 40 representantes de famílias abastadas, com formação e Cada vez mais assessores. Já competência e capricho?
Você ainda vai em agência bancária?
Gostava de enfrentar filas?
Tá loco!
Hoje é tudo on-line, nem dinheiro pego mais, todo mundo aceita PIX que o Bolsonaro criou (problema que agora o larápio quer taxar)