A todo e qualquer cidadão que tiver alguma reclamação, pedido, denúncia ou sugestão a fazer, a prefeitura disponibiliza a Central de Atendimento da Secretaria de Obras. O serviço está prestado por servidores efetivos da Secretaria e foi intensificado na atual gestão.
As informações podem ser cadastradas de forma presencial, nos guichês da Secretaria de Obras, na rua Roraima, nº: 74, bairro São Cristóvão, ou por telefone – (49) 3019-7548, que também funciona como WhatsApp para receber endereços, fotos e vídeos da comunidade. Quem preferir, também pode utilizar o aplicativo de celular +Lages, baixando-o no celular, ou acessar o site da prefeitura – www.lages.sc.gov.br. “Todas as demandas são analisadas e centralizadas por região, assim conseguimos otimizar os serviços do dia e dar maior vazão às solicitações”, comenta o secretário Cleber Machado Arruda.
Mas, será que ninguém da Secretaria de Obras circula pela Av. Carahá e adjacências para ver o estado desta rua Porto União, no Sagrado, de não mais de 50 metros, cheia de buracos e irregularidades e que não passa uma patrola há anos? É a única rua de chão batido em toda esta área da cidade e fica bem em frente ao Le Canard. UM pequeno trecho da rua, aliás.
Coincidentemente o vereador Álvaro Mondadori (Joinha) já tinha entrado com uma moção solicitando esta pavimentação.
Eu tenho uma reclamação, aliás, uma risada. A solução que o LULE deu ontem é para que as pessoas deixem de comprar kkkkkk. Realmente se superou, merece um nobel de economia kkkk. Aos baba ovos alienados que passam por aqui, um forte abraço do Holla.
Meu caro Holla, Lula não disse nada. E a grande questão é que os produtores são de direita, não votam em Lula, só querem ganharem com o aumento de preços. O que se faz com essa cambada de baderneiros que deturpam a economia, ou estimula com créditos ou retira algum imposto. Nada mais do que isso não tem milagres e não se pode retirar muitos impostos pois a arrecadação estatal cai. O povo deve pesquisar e não comprar o que estiver caro, todos fazem isso. Vocês querem milagres, na época de Bolsonaro até ossos de açougues era caro, hoje podemos comer salmão, picanha, lombinho, fraldinha, etc. Longa vida ao Lula. Vocês comem todos os dias na mesa a comida que Lula disponibiliza e brigando com estes tubarões que só veem lucros. Sextou. Daqui a pouco vou comer o meu salmão A Provence no Mercado Público e pensar em vocês. Sory Periferia.
Kkkkkkkkkkkk pelo visto começou a beber cedo hoje.
Vc , é DOENTE….. distorce tudo , todo o esquerdista faz igual a vc , sempre…..!!!
Ate parece que vc pode comer salmao….!!!