A Vida é feita de desafios. Por isso, nós (família) estamos encarando um novo. Estamos mudando de cidade para ampliar conhecimentos em novos ambientes…. como vocês me conhecem, jamais deixarei de lutar pelo que acredito. Temos imensa gratidão por tudo que vivemos e todos que por nós, de alguma forma passaram…Deus abençoe essa maravilhosa cidade e todos daqui!!!
Sgt sobrinho e família
Sargento Sobrinho disputou por duas vezes uma vaga no legislativo lageano pelo MDB. Agora está agora mudando-se para Itajaí. Diz ele que pretende “abrir uma nova frente e preparar minha campanha a deputado estadual”
Desejamos sorte a ele!
Nossa!
Vai com Deus..
Desejo sucesso ao meu amigo Sobrinho, fará falta aqui em Lages.
Me disse que lá de Itajaí continuará lutando por nós da Aprasc.
Força e honra!
Boa sorte.
Mas com todo respeito, não se elegeu vereador em Lages, imagina Deputado…….
E o que você diz do Coronel Chrisostomo que foi candidato a prefeito aqui, não ganhou, e se elegeu deputado federal?
Muitas vezes as pessoas certas estão no lugar errado.
O que dizer do amendoim?
Não se reelegeu..
Será que está no lugar errado?
Teve a oportunidade dele, mostrou como ele trabalha, povo não gostou e não o quis mais.
Uma dica..
É só levantar a bandeira dos animais..
Ele não era comissionado?
Sgt Sobrinho
Desejo muito sucesso nesta sua nova caminhada. Que Deus ilumine seus caminhos e que consiga alcançar seus objetivos.
Fraterno Abraço
Lages está ficando pequena para esta nova geração. Festas, praias, shoppings e diversões variadas é tudo que a nova geração precisa, senão ficam depressivos. e nada melhor para acabar com uma depressão do que uma praia. Não o conheço, mas cada um é dono de seu destino.
Boa sorte em outras caminhadas. Ele é um exemplo de que a classe que pertence não é unida. Poderia ter sucesso na política. Se os amigos de farda! Não fossem traíras.. seria um bom representante na câmara de vereadores. Não sou do mesmo viés político. Mas é boa pessoa.
Sargento Sobrinho, pouco ou nada fez quando tava na pm. Depois ficou pulando de galho em galho em cargos comissionados de políticos. que legal tentar a sorte em outros rincões.