Alcione Doniséte Mota – no cargo de Diretor de Alimentação Escolar e Suprimentos na Secretaria Municipal da Educação. Alcione é cerritense. Atuava como secretário da Administração na gestão anterior.
Edenir Erimar Espindula – no cargo de Executivo Administrativo da Educação, na Secretaria Municipal da Educação,
Gilmara dos Santos Gomes de Liz Silva – cargo de Coordenador Administrativo, na Secretaria Municipal da Educação
Gisele Pinheiro Corso Stuani – para o cargo de Assessor de Eventos, na Secretaria Municipal da Educação
Gustavo Cezar Waltrick, para o cargo de Assessor de Gestão de Ensino, também na Secr. da Educação.
Secretário do secretário do secretário……haja cabide! Tempos nebulosos vem aí….!
O Gustavo Waltrick é um profissional exemplar, servidor de carreira com um ótimo currículo na área e uma pessoa muito gentil e de caráter ilibado. Eu o conheço pessoalmente e posso afirmar com toda a segurança!
Mais uma escolha muito acertada da prefeita Carmen. Tomara que continue nesse mesmo pique, a cidade terá muito a ganhar com profissionais deste nível.
O Alcione donisete Mota é importado do cerrito perdeu a teta lá pois era secretário da administração anterior e foi trazido pra Lages tem até residência fixa e Família no cerrito e venho agora mamar na teta da mãe prefa, tá virando casa do sem emprego da região, será que não tem lageanos habilitado precisa ser pessoas de fora pra gerir o dinheiro dos lageanos, estava até botando fé nesse secretário de educação, mas já vi que vai ser igual aos anteriores
E o que é pior.
Este Alcione com certeza vota no Cerrito ou seja, não ajudou na eleição da Carmem.
Eita coisa seria.
Anotem aí……lá de Otacílio Costa vem o pipoqueiro ou alguém indicado por ele porque é chegado na Carmita.
Esse Alcione é ruim muito ruim tanto de voto como de trabalho, pois pense, ficou 4 anos como secretário no cerrito, não saiu candidato com medo da reprovação, não conseguiu eleger o vereador que ele estava apoiando e nem o seu prefeito da coligação, se na cidade dele que é pequena ficou 4 anos como secretário e nem teve voto nenhum não fez nada lá, pense o que vai fazer em Lages? Teve que sair do cerrito por que não tinha voto nem pra ser presidente de bairro, vai vir aqui tirar os trocos da teta da mãe prefa pra gastar no cerrito, e segue o baile.
O José, a tua Carmem é ótima..
Quem vai mandar alí. É a vereadora. Presidente do sindicato. O resto é conversa fiada….. E se ele optar por voar sozinho, ela derruba ele….
Nossa pelo visto essa administração vai ter assessor de assessor. Falam em mudanças a coisa pública nunca vai mudar saí uns ladrões e entram outros. Cabide de emprego sempre vai ter e a Carmen não vai ser diferente. No escritório dela na época de Deputada já era um Cabide de emprego pago com verba parlamentar. Ele só tem cara de Santa que de Santa não tem nada. Ela não dá ponto sem nó. Ainda mais que ela não vai ficar sendo só a prefeitinha de Lages. O Prefeito de Chapecó já está correndo o Estado para desancar o Jorginho nas próximas eleições de Governador. Olha que ele vem com o Extremo Oeste, Oeste e Meio Oeste para triturar o Jorginho. Eu até nem gosto desse João Rodrigues mais vêm que vem. Até aqui por em Camboriú já andou alinhavado
Na verdade quem dá as tintas é o nanico..
A Carmem o representa..
É uma espécie de porta voz..
O Nanico está preparando o campo para 2026..
Eu sou assim..
Voto I don’t repeat.
Jorginho no more.
Bye bye nanico.
Deu pra bola.
Gente, até entendo vocês estarem bravos com a nomeação do Donizete, mas, ele fez a carreira militar dele, praticamente toda em Lages, foi premiado pelo trabalho à frente do Proerd, na secretaria de educação do Cerrito, foi muito bem também, inclusive ajudando a construir uma escola municipal muito estruturada, dentre outras ações, pode ser politicagem? Pode, mas competência ele tem. Na época que o Elizeu nomeou o Pedro Marcos (também do Cerrito) para secretário de Administração, não teve essa gritaria.
Agora o que deveríamos estar realmente preocupados, é com os servidores incompetentes da administração do Ceron, que continuaram na mamata, agredindo e ameaçando pessoas (caso da ROMU no acolhimento pop) e perseguindo servidores, inclusive quem votou na Carmen (Caso da secretaria de Segurança) o Marcelo, esteve o tempo todo com Jean Felipe e Lio Marin, inclusive deixando a secretaria jogada para ir pras ruas trabalhar na campanha eleitoral, quando viram que o Lio não tinha chance nenhuma de virar prefeito, foram pra campanha da Carmen.
Mais um motivo, que formação esse ex PM tem? Se é PM vai trabalhar na segurança já que fez um ótimo trabalho na PM, tem muitos e muitos professores de formação acadêmica com mestrado e doutorado e em gestão e tantos outros cursos dos mais variados na educação do município lageano, por que trazer policia pra fazer serviço na educação? Eu vejo isso como um grande desprestigio na carreira dos professores do município não valorizar os seus profissionais e ainda trazer um PM sem qualificação na rede pública do município de Lages para trabalhar na educação e se ele fosse tão espetacular a administração do cerrito tinha convidado ele pra continuar como secretário lá no caru, e outra coisa o título eleitoral dele é do cerrito, o endereço residencial dele é no cerrito a esposa dele é funcionária publica no cerrito, esse moço não tem vínculo com Lages já faz muito tempo, se ele realmente gostasse de ser lageano tinha ao menos o título pra votar aqui na cidade de Lages
O povo reclama do que a mulher está fazendo mais esquecem que foram eles mesmos que colocaram ela lá. Nada nunca tá bom, um não era conhecido, o outro era ladrão, o que mais vocês querem? Ao invés de reclamar por que não acreditam na mudança e torcem para que de certo?
Em relação as escolhas dos “comissionados”, estão estando cada um onde devem estar, sem o tal de desvio. Bom sorte a todos
Lages voltará a ser GRANDE!
Uma pergunta: estes cargos já existiam ou foram criados agora ? eu não lembro de ter um assessor de eventos culturais na fundação cultural, cargo anunciado anteriormente. Tinha?