Na sexta-feira (10), Jorginho participou de um evento do CTG Laço da Mangueira Velha, em São Joaquim. Esta foi a segunda vez que ele visitou a Serra Catarinense em poucos dias de 2025, o que demonstra que a região deve receber bastante atenção do governador.
Visitar não significa mandar muito dinheiro. No passado muitos visitaram muito dinheiro que é bom nada. Até porque o orçamento de SC não está bom das pernas. Como as pessoas se ilude agora ele vai querer pernoitar em Lages e pela manhá ir de helicóptero pra Florianópolis. Esse final de semana além disso veio mexer panela em Santa Isabel como é de costume. O CTG entra com tudo eles fazem o discurso come e vão embora e ainda bate nas costas dos políticos perguntando se gostam. O povo come nuns pratinho de plástico em pé se quiser. Políticos, puxa-saco e imprensa tudo contado. Quando morava na região fui umas duas vezes e não foi diferente.
Ninguém é de ferro…
Outro que so passea com o dinheiro do povo. O que prometeu desta fez.
Lages só atrai o que não presta . Vamos orar. Já esperar algo de políticos é perda de tempo. As estrelas da área política já se foram, está igual ao futebol. Uma vz tínhamos uma seleção que vencia, e impunha respeito porém hj?