As novas nomeações

A suplente de vereador pelo PRD, Kelly Scheuermann foi nomeada Diretora Prot. Social de Média Complexidade (pasta da Saúde)

Clair Vargas Teixeira Farias dos Santos vai coordenar o Mercado Público

Valéria Martins de Liz, que foi candidata a vereadora pelo Republicanos, foi nomeada Diretora de Fundos e Pessoas Assist. Social

Sandra Schmidt Spieker Bellato será a Gerente do Centro de Zoonoses

Cesar Arruda Gevaerd  é o Gerente Secretaria de Meio Ambiente

Allan Borges assume a assessoria de Comunicação Digital Meio Ambiente

Fernanda Cordeiro vai assessorar o  Vice-prefeito

Helder Violandi foi nomeado Diretor Secretaria de Meio Ambiente

Marina Liz Pereira da Diretora da Secretaria da Mulher

Reginaldo Haine foi nomeado assessor de Gestão de Eventos Culturais (Fundação Cultural)

Joel Oliveira – Micuim (que passou no concurso da prefeitura) foi chamado para ocupar a Gerência geral do setor de Manutenção da área da saúde. Cuida da manutenção de 47 equipamento públicos.

11 comentários em “As novas nomeações”

    • Independente de ser filha de ex-vereador, a Kelly atua sim, na área da saúde, portanto capacitada, muito bem relacionada com a as pessoas da comunidade onde mora, e também muito bem “vista” e benquista pelas pessoas que a conhecem. Fez quase mil votos em sua primeira eleição, portanto, uma liderança em formação! Merece a oportunidade, e estaremos torcendo por seu sucesso.

      Responder
  1. Kelly já era chefe dos motoristas na saúde na gestão Ceron +1
    E micuim não sabe pregar um prego era cabo eleitoral de Robertinho!.
    Ou seja Carmen e mais do mesmo
    Reginaldo já era cupinxa de DR Heron e estava escondido na Câmara dos vereadores!.
    São todos boas pessoas
    Mas terneiros

    Responder
  2. Estou acompanhando pelos meios de imprensa as nomeações da nova administração, e confesso que estou decepcionada com Carmem e Jair, ficam postando em suas redes sociais como se tudo estivesse lindo, mas estão contratando serviços terceirizados, professores ACT, sendo que temos no município um concurso onde há pessoas com capacidade técnica para serem chamados, e ao mesmo tempo não definem os Secretários que faltam, mas ficam nomeando uma série de diretores que irão ser responsáveis por assuntos sérios da cidade, e o critério de escolha deles é ser filho de fulano…. uma diretora importante na saúde onde a especialidade é tirar sobrancelhas, não esperava que eles fossem ser perfeitos, mas sim estou decepcionada, pois com o andar dessa carruagem Lages vai continuar parada com seus cavalos mancos. Na campanha as promessas eram bem outras, é uma falta de respeito com os Lageanos!

    Responder

Deixe um comentário