O governador Jorginho Melo esteve na posse da prefeita Carmen Zanotto e em seu discurso destacou a sua capacidade de trabalho: A Carmen foi a Brasília no dia 25, o que estaria faz neste dia em Brasília? Mas porque ela sabia que algumas pessoas estavam trabalhando e conseguiria ainda algumas raspinhas nos cofres do governo.
E disse mais,,,,
Lages precisa retomar a sua autoestima. A Carmen não é milagreira é apenas uma trabalhadora. Mas, primeiro tem de fazer um faxinão na cidade. Não dá mais para andar por ai, é só mato e buraco. A cidade precisa passar uma semana num salão de beleza, fazer os cabelos, as unhas…
Não é o governador que vai mandar dinheiro em balaio para cá. É com a ajuda da comunidade que a Carmen conseguirá mudar Lages. Não tenho dúvida que a Carmen não será apenas a primeira mulher a administrar Lages, mas a que mais vai trabalhar pela cidade.
Diz que foi eleito vereador com 18 anos e tinha então uma costeleta. A costeleta ele tirou, Mas o cabelo de cima (a careca) foi o vento que levou.
Jorginho disse que em abril vai entregar 50 SCs restauradas e recuperadas. As estradas estaduais estavam viradas em buraco. Isso representa a recuperação de 80% das rodovias estaduais.