Um dia ímpar para Jonata fez com que até perdesse a hora na solenidade

A solenidade de diplomação teve um atraso de mais de meia hora por conta de um dos eleitos que demorou a chegar. Trata-se do vereador do PRD, Jonata Mendes. Até lhe indaguei se tinha acontecido algum problema, visto que a notícia de que pode assumir como deputado estadual fez com que passasse a tarde de quarta-feira em busca de mais informações junto ao diretório nacional e seus advogados. Obviamente que ao ver um cargo tão importante lhe cair no colo, como ocorreu, demora a ser absorvido.

_ Pedi desculpas ao Gilmar da justiça eleitoral, destacando meu respeito e consideração pelo solenidade elaborada por ele e pelos servidores. Justifiquei aos vereadores, prefeita e vice meu atraso. Mas todos entenderam.

Contudo, isso explica, mas não justifica o atraso.

5 comentários em “Um dia ímpar para Jonata fez com que até perdesse a hora na solenidade”

  1. ESTRELINHA!
    ESTE SE ACHA, ACHA QUE É UM DOS INUMEROS ZERO ALGUMA COISA DO BOLSONARO, KKKKKKKKK
    NO ENTANTO PARECE TER MAIS SORTE QUE JUÍZO, POIS, COMO A OLIVETE COLOCOU NA MATERIA, O CARGO DE DEPUTADO LHE CAIRÁ NO COLO.
    COM ISSO, A POSSIBILIDADE DE MAIS UMA MULHER NA CAMARA, QUE AO MENOS PARECE MENOS ARROGANTE QUE ESTE CIDADÃO.

    Responder
  2. Quando falo que a política virou picadeiro, não estou muito errado. É óbvio que se atrasou prá aparecer, ou do contrário ninguém o notaria. Basta ver a doutrina que segue, e quem o seu “deus”. Tomara que vá embora mesmo, quanto mais longe melhor. A suplente que assumiria no seu lugar, pelo menos é uma pessoa de bem, trabalhadora, humana, de boa família, seria um ganho para a malfadada câmara de vereadores.

    Responder
  3. Não entendo o motivo de iniciar a solenidade apenas depois que ele veio. Ora, era só ele ou qquer outro vereador que não viesse ontem, ser diplomado outro dia em gabinete. Foi sim um desrespeito, todo aquele atraso.

    Responder

Deixe um comentário