A prefeitura de Urubici classificou o episódio como “lamentável” e informou que repudia “qualquer atitude que afronte a ética profissional, desrespeite os turistas e a população Urubiciense ou que utilize repartições públicas para fins de uso pessoal”.
É típico dos bolsonaristas..
Sempre sobra para o estagiário, agora gostaria de entender o que significa para uso pessoal, como assim em Urupema os funcionários não podem usar o sanitário??
Manada só faz cagada.
Quem é acostumado a cagar na bandeira do Brasil e enfiar crucifixo no anus é a turma da esquerda kkkkkkkk
KKKK, fala com propriedade, eu particularmente encontro todos os dias turistas chatos por aqui e ainda querem atenção.
Se você os encontra é sinal que são do seu reduto kkkkk
Deve ter feito isso..
Fala com categoria..
Tem um monte desses, que foram cagar no congresso! Estão agora na colônia férias em Brasília, a maioria mais de 15 anos kkk. E o Bozo não tá nem aí kkkk otários foram na conversa da turminha kkk
Sera que um dia teremos uma discussão saudavel nesse blog, sem lula e bolsonaro? Discutindo e debatendo o assunto reportado? Pelo jeito não, infelizmente a doença em defender esse ou aquele, fala mais alto…. mas enfim, vou comentar o assunto da materia, estagiário, daqui a pouco concursado, Pois é só o que a juventude almeja hoje em dia, fazer concurso público, estabilizar e daí o tal fod@s&… o dia que o país acabar com funcionários estabilizados, evoluiremos 1000% nos serviço prestados para a população, quem sabe um dia evoluiremos.
Quis bancar o engraçado e vai ficar com o apelido de CAGÃO…serrano nao perdoa