Giba deixou a superintendência da Fundação Cultural

Em vista do que ocorreu, na manhã desta terça-feira, com a deflagração da Operação Coliseu, o superintendente da Fundação Cultural de Lages, Gilberto Ronconi solicitou exoneração do cargo. Foi nesta tarde que ele entregou o cargo ao prefeito Ceron, sob a alegação de que não deseja atrapalhar as investigações.

7 comentários em “Giba deixou a superintendência da Fundação Cultural”

  1. Há vai dizer!?!? Todos deviam renunciar e acabar com essa vergonha de gestão. Todos! Aliás esse diz que os documentos “estão a disposição” do MP lógico, nem precisa disposição ou não é ordem. Aliás que disposição essa gente tem pra fazer falcatrua, que horror. Esse prefeito não tem vergonha da família passar por isso

    Responder
  2. O pior não é isso… O pior é que agora pegaram só o início… Tem mais coisas.

    Inclusive, tem outras “bombas”, só que acho que não vai dar tempo…

    Responder
  3. Ta de sacanagem né???? Mamou nessa teta quantos anos? Agora que já tava de saída mesmo por livre e espontâneo pé na bunda que ia levar, vem com essa conversinha mole, vai te catar energumino, nojo dessas panelinhas dessa política lageana, tomara que a nova administração mude isso, mas em se tratando de políticos, não acredito.

    Responder
  4. Fico com pena dos filhos de Ceron (de alguns)…. Porque ele mesmo se fosse um cara correto teria demitido muita gente, mas se não o fez, dispensa -se comentários. Quanto aos documentos, a essas horas já consumiram…..

    Responder

Deixe um comentário