Informações do portal O Globo:
Antes mesmo de ser retomado, o julgamento de uma ação que pode levar à cassação do senador bolsonarista Jorge Seif (PL-SC) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já sofreu uma reviravolta nos bastidores.
O relator do caso, ministro Floriano Azevedo, distribuiu aos gabinetes dos ministros um novo voto – impresso, em envelope lacrado, em uma estratégia para impedir vazamentos – com uma mudança radical na conclusão.
Segundo fontes ouvidas reservadamente pela equipe da coluna, no novo voto, Floriano absolve Seif das acusações de abuso de poder econômico e defende a manutenção do mandato do senador bolsonarista.
Essa imprensa é uma piada… Leia: ” distribuiu aos gabinetes dos ministros um novo voto – impresso, em envelope lacrado, em uma estratégia para impedir vazamentos – com uma mudança radical na conclusão.”
E a piada: “Segundo fontes ouvidas reservadamente pela equipe da coluna, no novo voto, Floriano absolve Seif das acusações de abuso de poder econômico e defende a manutenção do mandato do senador bolsonarista.”
Envelope lacrado, pra evitar vazamentos, mas a fonte… Que fonte cara pálida? “Imprensazinha” de meia pataca.
Bem feito para Colombo. Tomou vareio de voto
“Primeiramente que é pouco provável que aconteça uma nova eleição, caso Seif seja cassado. Ou seja, em havendo a cassação, a hipótese mais provável (mas não absoluta) é que Raimundo Colombo assuma a vaga.”.
BLOGUEIRO EDSON VARELA.
EU CONTO OU VCS CONTAM?
A propósito, o velório é na Coxilha?
Alguém ainda come da lavagem cerebral desse boca alugada?
Ué, o que fizeram no TRE-SC então? Diabedo que so assina o assessor e estagiário copia de modelinho!
https://www.tse.jus.br/comunicacao/noticias/2024/Abril/plenario-converte-em-diligencia-julgamento-que-envolve-senador-jorge-seif-junior-pl-sc
Vergonha um milhão e 500 mil votos não valerem por causa de uma carona absurdo mesmo mas o pai está virado
Um milhão e quinhentos mil votos para um estranho ao meio, um ilustre desconhecido, sem noção nenhuma de política, é absurdamente suspeito sim. Precisa ser rigorosamente investigado e punido, se for o caso com inelegibilidade para o resto da vida. E tem mais gente por trás disso…!
É que os outros eram tão ruins, que o catarinense preferiu eleger um estranho que por novamente no poder gente traia como OVO e DARIO.
Melhor estranho que cacos conhecidos.
Ah foi só uma caroninha sim… certamente! Provavelmente você espera o Papai Noel em dezembro.
Só tem um detalhe que não pode passar desapercebido, é a cassação de um prefeito por algo semelhante e com o veio da Havan também envolvido