A polêmica a respeito da realização da Motoneve persistiu durante todo o final de semana. Como sempre, a queixa foi o barulho ensurdecedor provocando pela movimentação das motos.
O evento foi transferido, este ano, no Parque Conta Dinheiro para o Shopping Serra. A queixa da vizinhança foi grande. Não sei a razão de ter sido transferido do Conta Dinheiro para lá. Dizem que foi a Associação Rural que não quis mais ceder o espaço.
Outro que queixaram do evento informaram que a organizarão do Motoneve deste ano deixou a desejar. Entendo que um evento como este teve ser preservado, mas também ser discutido para se determinar o melhor espaço para sua realização. Desta vez houve a participação até dos ciclistas e ocorreram também brigas.
Reclamam de tudo, até da música no calçadão na festa do pinhão, geralmente são aqueles que não fazem nada a não ser criticar tudo o que os outros promovem.
Concordo Valmir. A festa no calçadão que promove a cidade e atende o público da região da Amures (+ de 16 municípios), além de turista de outras localidades, deve se estender por 30 dias. Além de promover também a Festa Nacional do Pinhão, a maior de todas do Planalto Serrano. Os turistas gastam no comércio local, isso não pode parar. Lucram todos inclusive a prefeitura com impostos!
A pauta é essa barbárie que foi o bagunçado Motoneve….tudo tem limite…senão não teria leis…ir fazer barulho que tem de cultural????brigar…encher a cara de álcool…drogas….
Existe lei de silêncio após determinado horário. Esse evento não respeita essa lei. É barulho demais, a noite inteira. A organização deveria repensar o local, tirando das áreas urbanas.
Como sugestão, porque não fazer esse evento lá no kartódromo, lá perto da Brahma?
Esse é o tipo de evento que não agrega em nada. Eles sai do local vêm com moto roncando para os hotéis. Este evento não tem nada de construtivo a não ser encher a cara e sair roncando moto . Nem mesmo a polícia é nem a guarda de trânsito vai fazer uma britez não no local mais nos acessos. Motoqueiros sai alcoolizada . Deveriam fazer no meio do mato se beber já dormem no mato. Se no centro o barulho foi terrível imagino no entorno.
Será que esta turma que reclama de tudo morariam em Balneário Camboriú ou em Florianópolis com shows a toda hora.