Comentários sobre a viagem dos vereadores Brasília

Caros nobres vereadores e Sra. Olivete Salmoria,

Lamentável esta situação, no mínimo. Para saber que o Ministerio da Educação pode complementar o FUNDEB, se o município não tem condições de pagar o piso dos professores, bastava ler a lei do piso do magistério. Algo que Simproel já expõe faz muito tempo. Pergunto… os vereadores hão sabem ler? Ou então ouvir a demanda dos representantes dos professores? Parece-me que eles não estão dando atenção ao pleito dos professores, pois, se tivessem de fato, ouviriam os argumentos que já foram colocados, inclusive em audiência pública na Câmara de vereadores de Lages. Estão fazendo pouco caso do problema! Seria muito mais econômico para Lages os vereadores lerem, se informarem, do que gastar recursos públicos numa reunião “produtiva”, para saber o que está explícito. Quem vai pagar essa conta? Os contribuintes? E ainda o nobre vereador acha que “reinventou a roda” descobrindo o caminho das pedras. Não dá para acreditar!!! Os vereadores estariam fazendo o seu serviço se cobrassem da administração municipal que abrissem as contas e demonstrassem a incapacidade de pagamento. Isso sim seria produtivo… e contribuiria para a resolução do problema. Agora, pq Lages não “abre” as contas? Teriam algo para esconder? Já os nobres vereadores não cobram do município, talvez pq aí não poderiam passear e teriam que de fato trabalhar. Palhaçada!!!! A mim não enganam, bando de incompetentes e dissimulados!

André

 

André, quem perdeu foi o ministro Camilo em conhecer e ter uma aula de gestão que iria ter com os CEOS Polaco, MBA em gestão pública, formado na uni Serro Verde(interior de Ponte Alta) e, o MBA,Dr Freitinhas, também mestrado e doutorado em nada fazer, formado atrás do batalhão.
O ministro sentiu que ia passar vergonha e se mandou pra Ásia.
Fugiu da obrigação de receber os nobres DOUTORES lageanos.
Azar, quem perdeu foi o Camilo.

José

 

 O Freitas. E oriundo daquele vertente que sempre elege um vereador nesta região. Qts vereadores dali. E ruas sem saneamento etc. O morro do susto kkkk. Uma lástima. E continuam votando nesses caras. virou presidente da câmara, o secretário fica falando no ouvido dele . Não sabe o que fazer!!!! O nível é muito alto kkkkk. O ministro não quis passar vergonha…. Parece que tinha outra aí, será que levou aquelas animadoras, que ficam gritando, qd ela fala, pra fazer sensacionalismo!!!! Coitada da nossa LAGENSSS

Robson

 

Eu não quero acreditar que esses “doutores” foram menosprezados pelo ministro da educação em Brasília. Quem é esse polaco, de onde surgiu isso, e esse freitinhas, mais a fessora sindicalista? Gente, por favor, recolham-se às suas insignificâncias, parem de pagar mico e gastar dinheiro público. Vão achar algo produtivo prá fazerem…..Pobre Lages.

Edson Rogério Fausto

 

Se fala do Freitinhas e do Polaco, e esquecem que na mesma comitiva, tinha a Secretaria Municipal, acompanhada do seu diretor administrativo … Criem vergonha na cara. Vocês vão pagar por todo o atraso da educação do município de Lages, tropa de incompetentes. Oportunistas do dinheiro público.

Orli Wolff Cruz

 

Mais a Nobreza não foi a Brasília com dinheiro da Câmera para buscar as soluções para pagar o piso. Até criticou que só ele tinha ido atrás em Brasília do dinheiro. O que mudou de lá para cá. Ou o Prefeito interino te ofereceu algo para ficar pianinho.

Suzana Corria de Souza

 

Desculpe eu não tenho nada haver com a história mais não poderia não comentar. Concordo hora sair daqui a Brasília para tratar do Piso que Brasília já aprovou. Então foram pedir para o Ministro mediar para que Lages pague. Desculpe mais Lages as vezes passa do ponto. Acham que Brasília é mercado. Vamos a Brasília. Outro fato que chamou atenção eu estive a pouco em Brasília e uma determinação pelo menos na pasta que estive só pode entrar no gabinete. Parece a casa da mãe Joana deu um problema Vamos a feira me enganei ao mercado. Coitados vamos deixar andar de avião e conhecer Brasília é a Prefeitura e a Câmara que paga. Isso é uma meta como eu Secretaria não vou a Brasília. Prefeitos e Vereadores tinham a cara de pau de sair daqui a BRASÍLIA para ouvir a voz de taquara rachada em Brasília a Carmen e olha que ela ficava em Lages de quinta a segunda pela manhã. Saia daqui para conversar e voltar. É muito absurdo até da parte dela concordar com essa pilantragem.

Carlos Eduardo Campos

 

7 comentários em “Comentários sobre a viagem dos vereadores Brasília”

  1. Realmente o negócio é virar caseiro de câmara de vereadores e prefeitura, ficar de bico aberto esperando ver se cai alguma migalha do céu. Quem fica parado no lugar cria limo e não faz nada. Em Brasília vale a máxima, quem não é visto não é lembrado. E só pra esclarecer não comungo com as ideias, nem com o partido e muito menos votei em quem foi lá nessa viagem.

    Responder
  2. A Nobre Vereadora, Sindicalista e Professora, ainda nao entrou com pedido para reverter a Liminar para nao pagar o piso, como ficou os 6% oferecido pelo Executivo, vai ficar para 2024.

    Responder
  3. Sabem o que eu acho estranho? No dia da audiência pública, na câmara de vereadores, o vereador Polaco, em sua fala, disse que Lages não paga o piso ao magistério por falta de gestão. Que a prima ou irmã dele (não lembro bem), noutro munícipio da região, fazendo gestão (redução de comissionados) conseguiu pagar o piso. Adicionalmente ele ainda frisou, como que Lages não consegue pagar? Criticou a secretária de educação de Lages. a chamando de incompetente. Estranho ele agora buscar gestão em Brasília e ainda ao lado de alguém que ele chamou de incompetente.

    Responder
  4. 5000 cada. Meu senhor.
    De me o poder que mostro quem sou.
    Daqui a pouco a barrosa seca a teta, aí quero ver.
    Esta gente não pensa em ninguém, só no seu umbigo.
    O tal polaco falta só um dente pra cair.
    Os outros já caíram.
    Sujeito catinguento, relaxado.

    Responder

Deixe um comentário