Partidos de esquerda alinhavam aliança para as eleições de 2023

No ultimo dia 20, o aniversariante, Oberziner (candidato a deputado estadual pelo partido Avante)  reuniu lideranças partidárias (PT, PV, PCdo B, Avante e P

“O encontro analisou o cenário político para o pleito 2024 em Lages, onde ficou aberto o diálogo aos demais partidos para análise de conjunturas que venham a somar e a contemplar a importante presença do Governo Federal nos investimentos para o desenvolvimento necessários à serra catarinense”, observaram os petistas.

Lá estavam Domingos Valente (PV), Amarildo Farias (PDT), Claudia Bratti (PT) e Oberziner (Avante)

14 comentários em “Partidos de esquerda alinhavam aliança para as eleições de 2023”

  1. Sim e cadê o PSB,? lembrando que o Vice Presidente Geraldo Alckmin pertence ao PSB, é um partido que provavelmente vai fazer uns 2 Vereadores na próxima eleição.

    Responder
  2. Sim tem a Dani Carneiro, filha do Ex. Prefeito Dirceu Carneiro, que para deputada estadual fez 1.056 votos, PSB tem tudo para fazer uma campanha histórica em Lages.

    Responder
  3. Esquerda no sul do Brasil não chega a ligar nenhum, estão só perdendo tempo com essas reuniões. Tem gente que não cansam de se iludirem! Aposto que a esquerda mais uma vez não fará nenhum vereador como foi na eleição passada!

    Aprendam que SC é 70% de direita!

    Responder
    • Acho que as esquerdas estão cientes da situação Ander.

      Pode ser que não façam um vereador, mas nem só de eleições vive a política, tem muita coisa que é feito o tempo todo, que independe do processo eleitoral. Desses partidos ai, vira e meche eu esbarro em coisas que PT, PV e PDT tocam na cidade.

      Mesmo tendo minhas diferenças com esses partidos, não nego que eles estão na luta…

      Responder
  4. Mas bah esse Oberziner é uma pessoa sem coerência outro dia estava aqui criticando a esquerda ,agora está lá com seu projeto que nunca dá em nada todos querem mesmo as tetas das alianças ,sem crítica a isso pois faz parte do jogo política pq ninguém se elege sozinho ,porém ter coerência e vergonha na cara não faz mal a ninguém

    Responder
  5. A esquerda lageana são nobres heróis que lutam em uma cidade ultra conservadora em que os candidatos da direita e militares combalidos são o must político. Paramos no tempo e quem sabe Deus possa ter dó de nós.

    Responder

Deixe um comentário