Porta-voz do prefeito contesta o vereador

Sobre a nota publicada pelo vereador Jair Júnior nas redes sociais, o porta-voz do prefeito Juliano Polese faz observação com relação se a Serrana  poderia ou não participar de licitação para contratação do serviço de lixo em Lages.

“O próprio Ministério Público informou que ela não estaria impedida de participar, portanto não é qualquer CPI que vem agora dizer que ela não pode”, disse ele.

11 comentários em “Porta-voz do prefeito contesta o vereador”

  1. Em um pais onde o presidente é um condenado em segunda instancia, solto por amigos em altos cargos, este caso da serrana é fichinha, deixa ela ali colhendo frutos.

    Responder
  2. Que tratamento desrespeitoso do porta voz do prefeito, tratando o trabalho dos vereadores de “QUALQUER CPI”.
    Eita. Como diz o lageano…….Estão com a cola que é só carrapicho, e o peitinho estufado igual pombo.

    Responder
  3. Esse vereador só quer o caos na cidade, só vocês para acreditar num vereador que só faz é falar mau da cidade e um bando de trouxas vai atrás,como será que vai imprimir o relatório será que vai pedir folhas nos gabinetes dos outros vereadores como ele faz sempre ?

    Responder
  4. Apesar da lei definir que sem o transitado e julgado a empresa não pode ser impedida de participar de licitações, há na lei de licitações (8.666/93) no artigo 87 algumas medidas que o poder executivo poderia ter tomado, cito dois neste caso:

    “III – suspensão temporária de participação em licitação e impedimento de contratar com a Administração, por prazo não superior a 2 (dois) anos;

    IV – declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação perante a própria autoridade que aplicou a penalidade, que será concedida sempre que o contratado ressarcir a Administração pelos prejuízos resultantes e após decorrido o prazo da sanção aplicada com base no inciso anterior.”

    Com base nisso, há fundamentos para o questionamento do vereador e seria de bom tom e do interesse da gestão ter dado uma resposta mais apaziguadora. Acho que o uso das redes sociais nesse caso está causando algum ruído kkkk

    Responder
  5. Interessante que a defesa dos políticos é sempre o “julgamento” dos Promotores de Justiça. Nem parecem governar ou gerir nada. A PREFEITURA agora é aquele prédio na rua de trás do fórum gente!

    Responder

Deixe um comentário