Filho do delegado Toigo foi morto a tiros no Morro Grande

Willian Roberto Toigo, foi morto na noite desta segunda-feira (01/05), após invadir uma residência na Rua João Lemos Machado, bairro Morro Grande, em Lages e furtar diversos objetos.

Willian era filho do delegado Adelino Roberto Toigo que atuou em Lages e foi até preso e condenado pela prática de delitos com abuso de poder e violação do dever funcional para com a Administração Pública. O filho foi morto a tiros e segundo consta estava furtando para levantar dinheiro para comprar drogas.

2 comentários em “Filho do delegado Toigo foi morto a tiros no Morro Grande”

  1. Ladrão ali no Morro Grande não se cria, a regra ali que é lei, é: pode comprar drogas ali mas não pode roubar dos Moradores que ali residem, não pode passar com Som alto pelas ruas ali depois das 22 horas, com risco de ter o Carro apedrejado, Som alto na Comunidade só até 23:50, moto e Bicicleta barulhenta é permitida só até 18 horas.
    Foi isso que me passou um Morador que reside ali e disse que o Povo respeita, se não respeita tem a casa apedrejada e é convidado a se retirar do Morro.

    Responder
  2. A um tempo atrás houve um comentário que o filho do Toigo havia atirado na dona Iara Dutra faz parte do MDB. Uma pessoa maravilhosa. Na época do atentado a sua vida até o Governador do Estado Luiz Henrique veio à Lages . Esse atentado movimentou a sociedade Lageana e também todo o MDB estadual. Dona Iara ficou com lesão facial. O comentário que o autor foi o filho do Toigo. Meio que foi meio abafado o caso. E até hoje não ficou muito claro o que de fato aconteceu. Se foi ele agora está pagando o que fez. Sempre teve uma conduta questionável

    Responder

Deixe um comentário