Como é monitorado o preso domiciliar

O prefeito Antônio Ceron deve permanecer em prisão domiciliar por 180 dias (seis meses) e tem de demonstrar que não descumpriu nenhuma das medidas impostas.

Se descumprir as condições impostas pela prisão domiciliar voltará ao regime de prisão fechada.

Só pode receber visita do vínculo familiar limitando-se a parentesco de 2º grau (marido, mulher, pai, mãe, avô, avó, filhos, irmãos). Logo tios, primos, cunhados, sogros, não estão autorizados, salvo no caso da pessoa presa não ter nenhum familiar no rol de visitas.

O detido em prisão domiciliar é monitorado pela tornozeleira eletrônica

14 comentários em “Como é monitorado o preso domiciliar”

  1. Eu tenho uma dúvida, se está em prisão domiciliar, tem cessado o direito de ir e vir, porém, como fica a questão da comunicação com o mundo exterior? como o Estado vai controlar o uso do celular?, visto que poderá usar qualquer um que não esteja no seu nome. Se o moto da prisão preventiva foi o de mantê-lo incomunicável, como fica a situação agora?

    Responder
    • O ceron vai sequestra um pombo do calçadão pra usa como pombo correio?

      Ou faz sinal de fumaça

      Fumaça preta é pq tao vigiando

      Fumaça branca ta limpo

      que nem no conclave

      Responder
  2. Quero saber do aumento do salário dos servidores públicos os que realmente trabalham sol a sol que até agora chegando no mês de março não tiveram aumento de salário o prefeito preso q cumpra sua pena e o prefeito Polese faça seu serviço de uma vez ou tá esperando o quê????😠

    Responder

Deixe um comentário