Renatinho diz que Elizeu precisa
parar de se queixar e trabalhar
Em entrevista a radio Guri, nessa semana, o ex-prefeito Renatinho disse que torce para que Elizeu Mattos faça uma boa administração, mas “tenho de deixar aqui meu depoimento de que não estou contente com a administração que só se queixa de tudo. Precisa realmente começar a administrar e parar de se queixar.”, disse ele lembrando que ele culpa a administração anterior até pelo crescimento do mato nas vias públicas.
“É só reclamação para justificar os três meses de não-administração. Por enquanto não vi nada, só modificação dos projetos que nos deixamos”,
disse Renatinho questionando se realmente são necessárias tais alterações. “E se é necessário fazer modificações, que faça, mas não precisa ficar alardeando”. Citou que deixou muitas obras em andamento e outras tantas por serem iniciadas, como é o caso da avenida Ponte Grande e também os 63 quilômetros de rede de esgoto que vai dotar Lages com mais de 75% de esgoto tratado. “São recursos que nós viabilizamos a duras penas do governo federal, com brigas homéricas que fizemos com a Caixa Econômica Federal. Quero dizer que: de obras para a atual administração desenvolver tem muitas e a maioria delas foi viabilizada pela administração passada”, disse Renatinho.
Para o ex-prefeito, Elizeu não pode levar susto “até por constatar que o capim cresceu, pois sabia o que estava assumindo. “Tem de fazer como Raimundo Colombo. Ele se queixou algum dia do governo que ele recebeu? “, questionou. Contrariando ao que defende a bancada do PP na Câmara, Renatinho admitiu que “se comparada a arrecadação do mês de janeiro de 2012, com relação a arrecadação do mês de janeiro de 2013, ela diminuiu, mas também houve avanços em outros setores”.