Outro dia comentei a respeito de um candidato a vereador que promete implantar a Câmara Itinerante, entendendo que o objetivo era a realização de sessões nos bairros. Mas não é!
Ele explica o teor de sua proposta:
“A “Camara Itinerante” é um projeto de trabalho meu, onde, a cada 15 dias estarei me reunindo com alguma comunidade(lideranças, associação de moradores), para juntos elencar-mos as necessidades e problemas especificos do seu bairro e assim,com a força do vereador batalhar para resolvê-los. Não estarei, de forma alguma levando sessôes da câmara para os bairros, eu estarei fazendo o meu trabalho junto da comunidade. Isso porque até então os politicos aparecem na época das eleições e depois somem. Eu farei diferente, estarei presente na comunidade. O nosso vereador tem a função de legislar e fiscalizar, mas tem esquecido da função social, que é, atender a comunidade”.
José Luiz Zanoni
Sobre o candidato:
Zanoni esteve fora de Lages de 2006 a 2010 quando retornou e desde então trabalha na Ambev como prestador de serviços, tendo uma empresa que emprega em torno de 100 pessoas.