Jair Teixeira, 51 anos, pai do vereador Jair Junior, foi preso na noite desta segunda, 27, na BR-116, Km 116, depois de ter sido flagrado conduzindo um veículo clonado e com a carteira de motorista suspensa.
A picape Toyota/Hilux foi abordada no Km 116 da rodovia e após a vistoria, os policiais constataram que o chassi e o motor estavam com numeração adulterada, não sendo possível identificar os caracteres originais. Além disso, o veículo circulava clonado com placas de outra picape de mesmas características licenciada em São José.
A Hilux vai passar por perícia para identificar se é produto de roubo. Jair Teixeira está com o direito de dirigir suspenso até novembro deste ano. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Lages e, além da infração por dirigir com a CNH suspensa, vai responder por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Nossa Central de Conteúdo entrou em contato com o vereador Jair Junior, que informou não se manifestar sobre o assunto, somente seu advogado.
Esta notícia foi divulgada na página do Intagram da Rádio Clube de Lages
Muito bonito o vereador não se manisfestar. Se fosse outro ele estaria tripudiando em cima