
O administrador hospitalar Fábio Lage contratado para administrar o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres ainda quando este estava nas mãos da Congregação Divina Providência foi demitido na segunda-feira.
A decisão aconteceu depois de uma reunião da comissão que responde pela unidade após ser adquirido por um grupo de médicos. Ainda não há informação de quem vai assumir esta função.
Literalmente lamentável. Um profissional de reputação ilibada e grande saber administrativo, tanto é que, foi sob sua batuta que “reergueu” o hospital.
Lamentável e, quem sabe, seja um ótimo nome para a administração municipal ou até mesmo o Tereza Ramos.
Excelente administrador, único defeito ( qualidade) jogou pesado com os médicos que recebiam e não cumpriam a carga horária. Corporativismo puro.
Para a vaga de Administração do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres eu colocaria o Rafael. É enfermeiro já está na Administração. É um Rapaz honesto, humanitário, ouve as necessidades dos pacientes, visita os doentes para ver como estão sendo atendidos. Não tem melhor do que este Rapaz é muito prestativo. Tudo que fala para ele ele da Retorno. O Hospital já tem o melhor Administrador na própria administração é só dar oportunidade.