Marcius conta como foi sua queda do telhado

50478009_1680088648757577_3444445960439070720_n.jpg

“Por amor as causas ditas perdidas*”, op’s por amor a causa dos 4 patas!

Pessoal, ocorreu um grave acidente comigo, fui resgatar uma gatinha com seus filhotes, um deles, pelo jeito, estava machucado, isso ocorreu aqui em casa, em Lages; e a cobertura acabou cedendo e cai de uma altura de 3 metros.

Me vi ali, no chão, com muitaaaaa dor, a primeira coisa que fiz, foi agradecer a Deus, pois se não fosse Ele, hoje poderia não mais estar aqui.

O impacto foi muito forte e fiquei uns 30 minutos no chão, uma dor inimaginável, sem poder nem falar ou me mexer.

E, quando pedi ao Criador que me enviasse alguém para me ajudar, logo, chegou à vizinha e seu esposo; me encontraram e chamaram o SAMU, que foram muito atenciosos e profissionais.

Fui internado no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, no qual agradeço a todos os profissionais, permitam-me não vou citar o nome de cada um, pois não quero esquecer de citar ninguém. O carinho, a qualificação e o amor que vocês pela vida não tem palavras para descrever.

Agradeço a Deputada Carmem Zanotto, vi um lado seu, que muitos me falavam, parabéns grandiosidade que és.

Agradeço a todos, em especial ao Cléves meu irmão em Cristo e amigo, por tudo que fizeste, como disse meu pai, só Deus para retribuir.

Agradeço a todos os meus amigos em nome do meu Pai pelo gigante que és. Minha mãe, mesmo em Porto Alegre, estava presente com suas orações e dobrando os joelhos.

Estou em tratamento domiciliar, tomando muitos medicamentos e ainda com muito dor, e, digo a todos que oraram por mim: recebi suas orações, elas confortaram minha alma e meu corpo enfermo.

Deus é maravilhoso!

E… jamais vou desistir de lutar pelos aos animais, são mais puros e humanos que muitas pessoas.

Logo estarei bem e nos encontramos com aquele sorriso no rosto!

Obrigado,

Marcius Machado

* É o refrão da música dos Engenheiros do Hawaii chamada Dom Quixote.

Deixe um comentário