Interdição na SC 114, trecho entre Painel e São Joaquim

 

A empresa responsável pela execução da obra de reconstrução da Rodovia SC- 114, entre São Joaquim e Painel, comunica que ocorrerão interdições na pista amanhã (09) e quarta-feira.

 

O trânsito precisará ser interrompido para a finalização do serviço de detonação de rochas. As interdições ocorrerão entre 10 e 17 horas, em vários pontos onde está sendo executada a abertura de terceira pista.

 

Atualmente a empreiteira contratada executa em diversas frentes de trabalho as etapas de terraplanagem e colocação de base na terceira faixa. Também está em andamento a etapa de construção de calçadas na área urbana de São Joaquim, no trecho com início na Av. Ivo Silveira, em frente à estação rodoviária, até o Mirante dos Pinheiros.

 
 
• terça-feira (09/12) 
– 10 às 14h – interdição parcial, com liberações de tempos em tempos.
– 14 às 17h – interdição total, sem trânsito.
 
• quarta-feira (10/12)
– 10 às 17h – interdição parcial, com liberações de tempos em tempos.
 
Informações: Nina Velho

Deixe um comentário