Quinze empresas sócias da ACIL, já aderiram à parceria em prol do Inter de Lages.
Empresas como LS Agência, Cepar, SBT Santa Catarina, Honolulu, VN Cópias, Expresso São Miguel, Lages Garden Shopping, Construtora Fornari e Sousa, Supermercados Myatã, Centro de Eventos Centro Serra, Cacau Show, Planalto Seguros, Mill Serras, Incobel e Granja Strasser já firmaram o apoio.
A parceria entre Clube e Empresas da Acil consiste em duas formas.
A primeira tem um custo de 360 reais (dividido em três parcelas), e em contrapartida o Inter de Lages disponibiliza dez ingressos de arquibancada coberta, válidos para qualquer jogo da fase de classificação da Série B, que poderão ser usados pelo associado da ACIL da forma como quiser: para entrada no estádio em partidas distintas ou todos em uma mesma partida, podendo, o empresário, também, repassar os bilhetes a clientes, funcionários, parentes ou amigos.
Na segunda modalidade do programa o custo é de R$ 500,00 (dividido em quatro parcelas) e inclui dez ingressos da fase classificatória mais quatro bilhetes válidos para a fase decisiva do campeonato (quadrangular final).
